Quarta-feira, 18 de julho de 2012, atualizada às 11h

Dois taxistas são assaltados em JF em menos de quatro horas

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Dois casos de assaltos a taxistas foram registrados em menos de quatro horas em Juiz de Fora. O primeiro ocorreu no final da noite da última terça-feira, 17 de julho, no bairro Granbery. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), um taxista, de 55 anos, estava realizando uma corrida até o bairro quando os dois passageiros, ambos de 21 anos, começaram a agredi-lo e anunciaram o assalto.

Após a ação, os assaltantes fugiram e a polícia foi acionada. Eles foram localizados pela PM nos arredores do bairro e presos em flagrante. Uma terceira suspeita, uma jovem de 20 anos, também foi presa em casa por abrigar os suspeitos. Durante a fuga, os dois assaltantes teriam se ferido e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram medicados e liberados. A vítima também foi levada para o HPS com ferimentos causados pelas agressões. Os policiais recuperaram R$ 115 em dinheiro, supostamente roubado, e uma moto foi apreendida.

Já o segundo caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18 de julho, na avenida Juiz de Fora. De acordo com o depoimento da vítima, um taxista de 54 anos, ele pegou dois passageiros na rua Américo Lobo, com destino ao bairro Granjas Bethânia. Ao aproximarem-se do local, um dos suspeitos anunciou o roubo e, em posse de uma faca, determinou que a vítima dirigisse até a estrada velha de Filgueiras. Eles levaram documentos pessoais, R$ 400, uma aliança de ouro e um aparelho celular.

Antes de deixar o local, os bandidos exigiram que o taxista retirasse suas roupas e entregasse a chave do veículo. Ao chegar até a estrada, os policiais informaram que encontraram a vítima ainda nervosa e que ela passou poucas informações sobre os suspeitos. A PM realizou rastreamento, mas a dupla ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga ambos os casos.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Dois taxistas s?o assaltados em JF em menos de quatro horas