Segunda-feira, 24 de setembro de 2012, atualizada às 12h

Briga entre casal no bairro Guaruá termina em tiros

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Polícia Militar

Uma briga entre um casal terminou com três disparos na rua Amadeu Guimarães, no bairro Guaruá, no início da manhã desta segunda-feira, 24 de setembro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher, de 31 anos, discutiu com o marido após ele ter passado a noite fora de casa, com outro homem, de 42 anos.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que o marido estava em uma festa no bairro Monte Verde, então, ela foi até residência do homem para saber do marido, mas ao chegar ao local, ela foi recebida por ele com um revólver. Com isso, eles começaram a brigar, até que o homem a empurrou e a mandou sair da casa. Neste momento, a mulher questionou o que ele iria fazer e o autor disse que ela iria ver.

Após isso, a mulher foi para a casa da cunhada, que fica localizada na mesma rua, e disse que chamaria a polícia. Neste momento, quando ela estava na sacada, o autor chegou ao local dentro de um carro e questionou se ela iria acionar a PM. A mulher respondeu que já estava chamando. Com a resposta, ele tentou acertar a vítima com um disparo, porém, acabou atingindo a parede da residência, pois a mulher foi puxada pela cunhada. O homem ainda efetuou mais dois disparos em direção a elas, mas acertou o telhado da residência.

A PM compareceu no local, mas o homem já tinha fugido em direção ao bairro Vila Ideal. Os policiais realizaram as buscas para esclarecimentos, porém, até o fechamento desta nota, o autor não foi localizado.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá