Esportes radicais atraem cerca de 20 mil pessoas neste final de semana na UFJF

A primeira edição do JF Games, evento que integra a Semana Nacional de Trânsito, superou as expectativas da organização

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/9/2012

JF Games

Superando a expectativa de sete mil presentes, o JF Games reuniu cerca de 20 mil pessoas no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no último final de semana. O evento faz parte da Semana Nacional de Trânsito, que termina nesta terça-feira, 25 de setembro, em Juiz de Fora. Além das competições, foram montadas tendas na praça cívica da UFJF que ofereciam atividades aos participantes e visitantes, como feira de troca de livros, palestras e exposição de carros tunados.

Entre os esportes, o JF Games trouxe competições de street skate, skate board, moutain bike e o slackline. "Nós conseguimos reunir as três modalidades que convivem em harmonia. As competições demonstram o potencial do esporte em Juiz de Fora, com um nível muito bom em todas as categorias", afirmou um dos organizadores do evento e membro da Associação Juiz-forana de Skates (AJS), Brunner Venâncio, por meio da assessoria.

A Semana de trânsito ainda conta com eventos nesta segunda-feira, 24, com o lançamento da campanha: Pedestre: Eu respeito! Respeito à faixa. Respeito à vida, acompanhada de blitzen educativas. A solenidade de encerramento será marcada por entrega de prêmios nesta terça.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Esportes radicais atraem cerca de 20 mil pessoas na UFJF