Chuvas provocam mais estragos em Santa Catarina

Por

Chuvas provocam mais estragos em Santa Catarina Em Juiz de Fora, as doa?es destinadas a Santa Catarina foram interrompidas. Roupas e alimentos arrecadados s?o encaminhados para institui?es locais

Envie a sua foto pelo link SUA NOT?CIA, clique aqui
16/12/2008 Fotos enviadas por
Jos? Carlos Gon?alves Bela
Madalena Fernandes
Revis?o



As chuvas de segunda-feira, dia 15 de dezembro, e da madrugada desta ter?a-feira, 16 de dezembro, provocaram mais estragos em, pelo menos, seis munic?pios de Santa Catarina. Conforme registro no Departamento Estadual de Defesa Civil (Dedc), a cidade mais afetada ? Palho?a, onde mais de dez bairros ficaram alagados. Em Joinville, pelo menos oito bairros foram afetados (veja fotos acima).

Em Juiz de Fora, as doa?es foram interrompidas. Segundo o 2? Batalh?o da Pol?cia Militar, faltam volunt?rios em Santa Catarina para ajudar a descarregar as arrecada?es. Como foram recolhidos bastante roupas e alimentos, as doa?es est?o sendo encaminhadas para as institui?es locais que assistem pessoas carentes.

Para fazer doa?es em dinheiro, consulte as contas banc?rias disponibilizadas pelo telefone 0800 48 2020. A Defesa Civil alerta os interessados em ajudar as v?timas a prestarem aten??o nas contas em que v?o efetuar o o dep?sito. H? golpistas se passando pela Defesa Civil e pedindo dinheiro em contas n?o-oficiais, atrav?s de e-mails. Clique aqui e confira as contas oficiais para receber doa?es.