Buraco em traffic calming gera insatisfação de motoristas e pedestres na Rio Branco

Além disso, tijolos do próprio piso estão aglomerados mais adiante na mesma passarela, ao lado de outro buraco, que também causa desconforto

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/11/2012

Buraco na Rio Branco com Marechal

Um buraco gerado ao redor de uma tampa de bueiro em um traffic calming da avenida Rio Branco, cruzamento com a rua Marechal Deodoro, Centro, tem gerado insatisfação entre motoristas e pedestres que transitam pelo local. Além disso, entulhos formados por tijolos do próprio piso estão aglomerados mais adiante na mesma passarela, ao lado de outro buraco menor, o que também atrapalha a população. Segundo o empregado de uma barraca de pipocas, que fica no parque Halfeld, ao lado do local, o buraco foi notado na última sexta-feira, 9 de novembro. "A situação está um pouco arriscada, achei que iriam arrumar nesta semana", expõe Fábio Rogério.

A cavidade está localizada na pista da esquerda dos carros que sobem a avenida no sentido Centro/Bom Pastor, o que obriga os motoristas a passarem por cima. "Os pedestres podem acabar se machucando, principalmente caso tenham algum tipo de deficiência física. Além disso, está prejudicando o fluxo de carros nessa região", reclama Thales Joseph, que passa pela rua diariamente.

De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), estão sendo realizadas intervenções de alteamento dos tampões de água e esgoto e energia elétrica por toda a região central da cidade, que recebeu o novo asfaltamento recentemente. "No local, a obra refere-se à caixas da Cemig e está sendo feita durante a noite e nos finais de semana, o que gera um atraso um pouco maior para o término", informa a assessoria. A previsão é de que as modificações sejam concluídas em até uma semana.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Buraco em traffic calming gera insatisfa??o de motoristas