Segunda-feira, 19 de novembro de 2012, atualizada às 17h

Homem de 32 anos esfaqueia o próprio pai e ateia fogo na casa dos avós paternos

Edwards Junior
*Colaboração
Viatura da PM

Um homem de 32 anos é acusado de esfaquear o pai e incendiar a casa de seus familiares, na avenida Juiz de Fora, bairro Grama. Segundo a Polícia Militar (PM), na noite do último domingo, 18 de novembro, o suspeito, que tem várias passagens pela polícia, teria ateado fogo na residência dos avós paternos e impedido que eles deixassem o local, trancando as saídas do imóvel.

Ainda segundo a PM, o fogo atingiu a residência de um dos vizinhos, que teria percebido o ocorrido e arrombado a casa, realizando o resgate das vítimas e acionando a PM logo em seguida. Além disso, de acordo com o boletim de ocorrências, no mesmo dia, o suspeito teria esfaqueado seu pai, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A PM, após realizar o rastreamento, encontrou o autor dos crimes, que confessou o ocorrido e foi encaminhado para a Delegacia.

Juiz de Fora tem duas tentativas de homicídio em menos de meia hora

Um rapaz de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na travessa São Lourenço, bairro São Benedito, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 19 de novembro. Segundo testemunhas, um homem, em um veículo, teria efetuado vários disparos contra a vítima e fugido do local. Segundo a PM, o homem baleado estava em um baile funk na região central da cidade e teria se envolvido em algumas brigas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e orientado a procurar a delegacia especializada.

No bairro Ipiranga, um homem de 35 anos foi esfaqueado, e apresentava perfurações no abdômen e nas costas. O crime aconteceu na rua Jandira Limpio Pinheiro, por volta das 4h20, também desta segunda-feira, 19 de novembro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o HPS, onde permanece internada, até o fechamento desta nota.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Homem de 32 anos esfaqueia o pr?prio pai e ateia fogo na casa dos av?s