Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013, atualizada às 14h

Homem de 23 anos é baleado no bairro Jardim Casablanca

Edwards Junior
*Colaboração
Viatura da PM

Um homem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Jardim Casablanca, por volta das 4h30 da última terça-feira, dia 1º de janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois indivíduos foram até a residência da vítima para conversar. Porém, durante o encontro, um dos suspeitos realizou, com uma arma de fogo, diversos disparos contra a vítima.

Suspeita-se de que o crime teria sido motivado pelo fato de que o homem baleado mantinha um relacionamento amoroso com a namorada de um dos autores do crime. O alvo dos tiros procurou socorro na residência de um vizinho, sendo atendido, em seguida, por uma Unidade Básica de Saúde (USB). No Hospital de Pronto Socorro (HPS), foi encaminhado para cirurgia. Foi constatado que a vítima foi atingida por três disparos, um na perna esquerda e dois nas costas. A PM realizou o rastreamento dos suspeitos, porém, os mesmos não foram encontrados.

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Vila Esperança II

Um homem de 30 anos foi baleado no bairro Vila Esperança II, por volta das 5h50 da última terça-feira, dia 1º. Quando a vítima se encontrava na rua Custódio Lopes de Matos, três indivíduos, todos em posse de armas de fogo, se aproximaram dela, e um dos suspeitos realizou uma série de disparos.

O alvo da tentativa de homicídio foi atingido na face, no tórax e no pescoço. A vítima foi, primeiramente, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Benfica e, em seguida, para o Hospital de Pronto Socorro, onde passará por procedimentos cirúrgicos. O autor dos disparos foi encontrado pela PM na rua Clara Nunes, Benfica, e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a delegacia.

Segundo informações, apesar de negar o crime, o suspeito afirmou que alguns moradores do bairro Vila Esperança II foram até a rua onde ele foi encontrado e danificaram seu automóvel, o que poderia ter motivado a ação. Os outros dois suspeitos e as armas utilizadas no crime não foram encontrados pela PM.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

Cerca de 50 cordões são roubados de relojoaria na Marechal Deodoro

ACESSA.com - Homem de 23 anos ? baleado no bairro Jardim Casablanca