Quarta-feira, 25 de setembro de 2013, atualizada às 10h14

Rapaz de 19 anos mata o pai a facadas em Benfica


Polícia

Um rapaz de 19 anos foi preso após matar o pai, de 47, no bairro Benfica, no início da noite da última terça-feira, 24 de setembro. De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que eles tinham problemas de convivência e que o pai já havia ameaçado o autor de morte por diversas vezes.

Nesta terça, a vítima foi até a casa onde o rapaz morava com a mãe e procurou pelo autor, alegando que voltaria para matá-lo. Ele estava alcoolizado e deixou a casa dizendo ir buscar um revólver. Do lado de fora da casa, o homem se deparou com o filho e tentou atacá-lo com uma caneta. Eles começaram a se agredir fisicamente e o rapaz lhe deu dois golpes de faca, um no peito e outra na barriga.

Uma testemunha que chegou em seguida ao crime tomou a faca da mão do autor e jogou dentro de um tanque com água. A polícia encontrou a faca em cima do armário da cozinha da casa da testemunha. Compareceram ao local a perícia e o Samu, que atestou a morte da vítima. O rapaz foi encaminhado pelos policiais à Delegacia. Junto ao corpo da vítima foram encontrados R$ 990 que foram repassados a um sobrinho, junto a uma bicicleta que a vítima tinha usado para chegar até o local.

ACESSA.com - Rapaz de 19 anos mata o pai a facadas em Benfica