Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, atualizada às 11h27

Settra realiza interdição da área azul na semana do Natal

Settra

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) realizará a interdição dos estacionamentos rotativos pagos (área azul) nas ruas Floriano Peixoto, Brás Bernardino e Santa Rita durante este mês. A ação se inicia neste sábado, 14 de dezembro e se estende até segunda-feira, 23. Com relação ao transporte coletivo urbano, serão disponibilizados horários extras em diversas linhas.

Das 6h às 21h de sábado, 14, serão interditadas as vagas de estacionamento rotativo nas ruas Santa Rita (parte baixa), no cruzamento com a rua Batista de Oliveira; Floriano Peixoto, entre a rua Batista de Oliveira e avenida Francisco Bernardino; e Braz Bernardino, no lado oposto à entrada de estacionamentos particulares. Os estacionamentos nas mesmas vias também serão impedidos a partir das 6h do dia 19 até às 21h do dia 23. No dia 21, além da interdição de alguns estacionamentos do lado esquerdo da rua Braz Bernardino, também será impedido o estacionamento em todo o lado direito da via.

Além disso, o Departamento de Transporte Público da Settra disponibilizará a partir do sábado, 14, até a segunda-feira, 23, horários extras em mais de 30 linhas de ônibus da cidade. Durante a operação, as informações serão divulgadas dentro dos coletivos, através de cartazes que serão afixados no vidro atrás do motorista. Os comerciantes da área central também serão avisados.

A medida faz parte da Operação Natal, que visa diminuir o transtorno causado pelo tráfego intenso de pedestres e veículos na região central da cidade.

Com informações da PJF

ACESSA.com - Settra realiza interdi??o da ?rea azul na semana do Natal