Polícia Civil apresenta autor de latrocínio no Parque das Torres
A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira, 6 de fevereiro, um dos autores, de 28 anos, do crime que matou a dona de casa Lidiane Fagundes, 25, no dia 13 de dezembro do ano passado. O latrocínio ocorreu no bairro Parque da Torre, na Zona Norte de Juiz de Fora. O outro autor, de 20 anos, foi assassinado em janeiro deste ano.
A delegada Patrícia Ribeiro Teixeira, que acompanhou o caso, relatou que os autores atraíram a vítima para um local afastado e tentaram roubá-la. Diante da resistência da vítima em entregar os objetos, os autores golpearam com facadas no pescoço e levaram apenas o celular. Segundo a delegada, o homem apresentado era vizinho da vítima. O autor se assumiu usuário de drogas e disse que usou o dinheiro para comprar crack.
- Homem é morto à facadas no Verbo Divino e assassino é preso
- Jovem é assassinado na porta da casa da namorada, no Cruzeiro Santo Antônio
- Juiz-foranos organizam ato contra a violência na cidade
O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. O corpo de Lidiane foi encontrado nu, próximo ao muro que separa a subestação da Cemig do terreno onde o crime aconteceu. Na ocasião, o homem apresentado hoje já havia sido levado à Delegacia para prestar depoimentos, mas negou a participação no crime. Durante o processo de investigação, a Polícia chegou à conclusão que ele era um dos envolvidos no caso.
De acordo com a delegada, ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) e julgado, podendo pegar pena que varie entre 20 e 30 anos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!