• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Rionovense representa cidade na maior competição de beleza masculina do Brasil

    Kaio Juliani, de apenas 19 anos, disputa pelo título de Mister Brasil 2015, entre os dias 23 e 27, em Florianópolis (SC)

    Angeliza Lopes
    Repórter
    23/06/2015
    mister

    Com apenas 19 anos, o Mister Minas Gerais, Kaio Juliani, inicia competição nesta terça-feira, 23, no concurso de beleza masculina mais importante do país: Mister Brasil 2015. As etapas vão até o próximo sábado, 27, em Florianópolis (SC). O rionovense não hesita em afirmar que o título é um sonho, mas que exige muito esforço e determinação do candidato.

    Nascido em Juiz de Fora, o jovem modelo foi criado na cidade à 50 km do município, com pouco mais de oito mil habitantes, e sonhava em fazer carreira no mundo da moda. Por muitos anos Juliani competiu, mas de outra forma. Ele era goleiro do principal time de futebol do município onde viveu desde pequeno com a família e aos poucos começou a fazer fotos não muito profissionais. Mas, devido desenvoltura e potencial reconhecido, acabou ganhando um book profissional. Chegou a fazer alguns desfiles e no ano passado foi chamado para representar Rio Novo no Mister Minas Gerais e, agora, no Mister Brasil.

    Com passaporte garantido para a seletiva nacional, o modelo precisou se mudar para Juiz de Fora. Ele conta que o preparo é rigoroso para a competição. "Tive que adquirir uma rotina diária com preparação corporal, estética, oratória, eventos, desfiles e ensaios fotográficos. O candidato tem que saber o que quer. No meu caso, quero ser o ganhador do título. Dediquei minha vida nessa preparação para o concurso", destaca.

    Com quase uma semana de disputas, o concurso exige outros requisitos além da beleza, com etapas de entrevista, beleza com propósito, best model, provas esportivas e prova multimídia. Além dessas, cada competidor precisa apresentar os resultados do projeto social exigido como etapa de seleção. Juliani explica que optou por dedicar horas do seu dia ajudando instituições de sua cidade de criação, que é Rio Novo. "Meu projeto chama 'Quero Vida', com ações no asilo, doações de cestas básicas, marmitas para moradores de rua, crianças e outros públicos carentes. Agradeço muito a todos os rionovenses que apoiaram e apadrinharam minha carreira, possibilitando que eu chegasse no Mister Brasil. Represento de coração esta cidade que amo tanto", conta.

    misterExpectativa

    Kaio Juliani completa que todos os representantes dos seus respectivos estados possuem as mesmas possibilidades de ganhar o concurso. "Mas eu garanto que farei o meu melhor na competição, assim como me dediquei na minha preparação, vou me dedicar ainda mais se for eleito o Mister Brasil".

    Quando questionado sobre perspectivas para o futuro ele afirma que, até o momento, está focado no Mister Brasil, que é maior oportunidade que teve até hoje. "No momento só penso no Mister Brasil, é minha maior oportunidade até hoje. Quero seguir nessa vida de Mister, não me vejo fazendo outra coisa. É uma passagem rápida, então quero aproveitá-la o máximo que puder", concluí.

    Bate bola

    Data e local de nascimento: 27/12/1995, Juiz de Fora
    Qualidade: Humilde
    Defeito: Vários
    Pessoas que admira: David Luiz
    Mania: Mexer no celular
    Meta: Mister Mundo
    Hobby: Futebol
    Família: Minha vida
    Apelido: Kakaio, kaim
    Time do coração: Flamengo
    Estado civil: Solteiro

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.