Quinta-feira, 16 de julho de 2015, atualizada às 16h

Carro pega fogo e proprietário agride empresário por filmar acidente em JF

incendio

Um carro modelo Fiat Elba (GNV e gasolina) pegou fogo na rua Santa Rita, por volta das 15h, desta quinta-feira, 16 de julho, em Juiz de Fora. Segundo o tenente Ferreira, do Corpo de Bombeiros, a companhia foi acionada por populares que informaram que o veículo estava estacionado há duas horas na via e começou a pegar fogo quando o condutor tentou dar partida. "Nos deslocamos para a ocorrência e quando chegamos aqui a população estava combatendo as chamas com extintores. Finalizamos a operação e utilizamos cerca de mil litros de água", diz.

O acidente deixou a via interditada por alguns minutos e a rua foi tomada por curiosos, que filmavam a cena, sendo que um empresário, 46 anos, foi agredido pelo dono do automóvel e seu pai. "Estava filmando o acidente e perguntei o dono do carro o que havia no veículo. Neste momento, ele falou que era para eu parar de questionar e o pai dele me jogou no chão. As pessoas me ajudaram a levantar e fiquei escondido em uma imobiliária. Logo em seguida o dono do carro também me agrediu", relata o homem que teve escoriações leves na cabeça e no braço.

O acidente não teve vítimas e a agressão foi registrada no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM). A causa do incêndio ainda não foi divulgada. O proprietário não quis falar com a imprensa.

ACESSA.com - Carro pega fogo e propriet?rio agride empres?rio por filmar acidente em JF