Terça-feira, 15 de setembro de 2015, atualizada às 11h40

Dupla tenta roubar EcoSport e acaba causando acidente próximo ao bairro de Lourdes

pm

Um motorista, 54 anos, perdeu o controle do veículo durante uma tentativa de assalto, na Estrada Athos Branco da Rosa, entre o bairro de Lourdes e São Benedito. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, desta segunda-feira, 14 de setembro.

A vítima informou aos policiais que seguia com sua EcoSport pela estrada sentido o bairro São Benedito, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O carona que estava armado com revólver anunciou o assalto, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e jogou o veículo contra a motocicleta, sem atingi-la. Neste momento, o suspeito armado efetuou dois disparos contra o carro.

Com o susto, a vítima ficou desorientada e perdeu o controle do EcoSport, invadindo a contramão da via e acabou colidindo com outro carro que seguia na estrada. Após o fato, a dupla fugiu sem levar nada. O condutor, 27 anos, do Tracker, teve ferimentos leves e precisou ser socorrido pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), ficando em observação. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e a PM tentou localizar os suspeitos, mas êxito.