Quarta-feira, 21 de outubro de 2015, atualizada às 10h25

Homem de 28 anos é executado com três tiros no bairro de Lourdes

pm

Um homem, de 28 anos, foi assassinado com três tiros na tarde desta terça-feira, 20 de outubro, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Conforme relatos de testemunhas que presenciaram o fato, por volta das 14h, na rua Alzira Garcia, dois homens chegaram no local em uma moto e efetuaram os disparos a queima roupa vindo a atingir a vítima que tinha acabo de descer de seu carro.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas chegou no local já sem vida. Segundo a médica que prestou o atendimento, ele levou um tiro na cabeça e dois no tórax. A perícia compareceu no endereço para os trabalhos de praxe e recolheu três cápsulas deflagradas e um projétil.

Foram recolhidos dentro do carro dois aparelhos celulares e o valor de R$ 27.525. O veículo da vítima foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um no vidro da porta esquerda traseira e o outro no vidro da porta dianteira. Ele foi liberado para parentes. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso segue para investigação da delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.