Quinta-feira, 3 de março de 2016, atualizada às 12h18

Assaltantes rendem funcionários e roubam dinheiro e celulares de padaria no Granbery

Dois homens roubaram uma padaria na noite da última quarta-feira, 2 de março, na rua Espírito Santo, altura do bairro Granbery. Conforme relatos do proprietário, 33 anos, aos policiais, a dupla entrou no estabelecimento, sendo que um deles armado com uma pistola encoberta com uma blusa, rendeu lhe no caixa e mandou que entregasse o dinheiro, além de pegar dois celulares.

O outro comparsa levou as balconistas, de 23 e 28 anos, para a área de produção. Elas contaram que o suspeito simulou estar com arma na cintura. No local ele perguntou se as funcionárias tinham a chave da produção e se havia câmeras de vigilância no local. Logo depois, roubou os celulares das vítimas.

Os suspeitos chegaram a ser filmados pelas câmeras do Olho Vivo antes de cometerem o assalto e durante a fuga, sentido avenida Itamar Franco, por uma das galerias que liga a rua Espírito Santo. As viaturas fizeram rastreamento pela região, mas não conseguiu localizar a dupla. O valor em dinheiro não foi informado para a polícia.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.