• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 9 de março de 2016, atualizada às 11h59

    Comerciante baleado em assalto na avenida dos Andradas está internado no HPS

    Um comerciante, 49 anos, foi baleado em assalto na tarde desta terça-feira, 8 de março, na avenida dos Andradas, no bairro Morro da Glória. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as viaturas chegaram no local e encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração no tórax. Ele foi socorrido pela própria polícia, que o levou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

    Segundo um funcionário, 32, o criminoso entrou no pet shop simulando comprar alguns produtos, por volta das 19h10. Ele se aproximou do balcão, atirou na vítima e, logo depois, exigiu o dinheiro do caixa, sendo entregue pela segunda vítima R$ 30. Insatisfeito com o valor, ele chegou a subtrair alguns medicamentos de uso veterinário e fugiu em um Fiat Uno, sentido Zona Norte.

    Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, a vítima está na sala de urgência e já foi avaliado pela cirurgia geral. Ele está lúcido e seu estado é estável.

    Comerciantes vizinhos cederam à polícia imagens do circuito interno de vigilância, sendo possível visualizar o suspeito estacionando o carro na rua dos Artistas, e após o roubo, ele retornando ao veículo e manobrando na contramão em direção à avenida dos Andradas. O suspeito não foi localizado até o momento.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.