Terça-feira, 17 de maio de 2016, atualizada às 12h30

Motocicleta roubada próximo ao HTO é recuperada pela polícia

A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta roubada na noite da última segunda-feira, 16 de maio, na rua Delfim Moreira, no Centro de Juiz de Fora. Após roubar o veículo, o assaltante bateu em um carro e, logo depois, em um poste, próximo ao Hospital João Penido, abandonando a moto e fugindo a pé. A mulher, de 31 anos, relatou aos policiais que passava pela via próximo a um hospital, quando foi abordada pelos dois homens em uma Honda Bros.

Segundo informações da PM, o suspeito que estava na garupa sacou a arma de fogo e mandou que ela descesse de sua moto, uma Honda XRE 300 vermelha, momento em que ele assumiu a direção e fugiu sentido avenida Rio Branco com o comparsa. A polícia foi acionada e começou as buscas nas proximidades.

Momentos depois, os militares receberam informações de que o possível criminoso teria colidido na lateral do Ford Fiesta, no cruzamento da avenida Garibaldi Campinhos com a rua Doutor Almada Horta. O motorista do carro disse a polícia que ele chegou a cair da moto e pegar a arma que estava na via, fugindo novamente do local. Mais à frente, próximo ao Hospital João Penido ele chocou-se contra um poste e fugiu a pé.

A vítima precisou ser medicada, pois estava muito nervosa e assustada. A moto foi removida pelo auto socorro. Ninguém foi preso até o momento.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.