• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de junho de 2016, atualizada às 11h30

    Comerciante é assassinado dentro de lanchonete no bairro Filgueiras

    Da Redação

    Um comerciante, de 43 anos, foi assassinado com quatro tiros a queima-roupa na noite da última segunda-feira, 6 de junho, no bairro Filgueiras. A motivação do crime seria vingança, após a vítima delatar à polícia possíveis suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada no domingo, 5, próximo ao local.

    Segundo relatos à polícia de uma testemunha que estava com o comerciante no momento dos disparos, dois suspeitos vestidos de roupas escuras chegaram na lanchonete, na rua Orlando Riani, em uma motocicleta. O carona teria descido do veículo e efetuado os quatro disparos na direção da vítima, que correu até o banheiro do estabelecimento para se esconder. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O homem foi atingido por três tiros na cabeça e um nas costas.

    Segundo informações da PM, no último domingo, 5, houve vários disparos de arma de fogo próximo a lanchonete da vítima, feitos, supostamente, por um traficante da região. A polícia fez contato com testemunhas e desconfia que a execução tenha sido por retaliação as informações repassadas pela vítima aos policiais sobre esta ocorrência. Além disso, possíveis filmagens das câmeras de vigilância de uma lan house e padaria próximas ao local teriam registrado a ação dos suspeitos. A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe. A polícia fez rastreamentos pela região de Chácara, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.