Sexta-feira, 10 de junho de 2016, atualizada às 11h19

Dupla rouba celular e é apreendida com ajuda do GPS do aparelho no Santa Luzia

Da Redação

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos de roubar o celular de um jovem, 21, na avenida Rio Branco, altura do bairro Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira, 9 de junho, por volta das 22h e a dupla foi localizada com informações do GPS do aparelho da vítima.

Segundo informações da PM, o jovem foi rendido pelos dois garotos enquanto retornava da faculdade a pé, sendo que um deles estava armado com uma faca. Eles fugiram com o aparelho e R$ 20. Assustado com a abordagem, o rapaz acionou a polícia quando chegou em casa, no bairro Alto dos Passos, que localizou os dois menores no bairro Santa Luzia.

Durante a abordagem do adolescente, 17, a PM encontrou outro aparelho celular e ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, confessou que antes de assaltar o jovem, ele e seu comparsa roubaram o celular de outra pessoa próximo ao Seminário Santo Antônio. A dupla foi conduzida para a delegacia com seus responsáveis legais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.