• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 21 de junho de 2016, atualizada às 11h27

    Senar Minas promove evento gratuito voltado para famílias em Torreões

    Da redação

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) irá realizar neste domingo, 26 de junho, uma edição do Programa Família na Praça no distrito de Torreões, em Juiz de Fora. O evento acontece entre 8h e 16h e contará com atividades gratuitas diversas. O objetivo do programa é proporcionar lazer, cultura e entretenimento aos moradores de comunidades rurais, por meio de manifestações artísticas, culturais e atividades esportivas. São esperadas a participação de aproximadamente mil pessoas.

    Serão realizadas atividades voltadas para crianças, como cama elástica, corrida de saco, gincana, jogos de tabuleiro, pula-pula, tênis de mesa, handebol, futebol, peteca, vôlei, contação de histórias, espetáculo de marionetes, pintura de rosto, oficina de recorte e colagem e oficina de confecção de fantoches.

    Já os adultos poderão participar de atividades como oficina de artesanato, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, atendimento médicos com clínico geral e realização de eletrocardiograma, além de orientação jurídica.

    Quem participar também vai poder assistir a apresentações de banda regional, de palhaços e malabares; receber atendimento odontológico durante a campanha de saúde bucal; passar por exames de vista; cortar cabelo; e ainda levar para casa a fotografia da família, uma lembrança do evento. Haverá, também, distribuição de pipoca e algodão doce.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.