PC prende chefe de quadrilha de tr?fico de drogas em Juiz de Fora

Por

PC prende chefe de quadrilha de tr?fico de drogas em Juiz de Fora
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, atualizada às 12h03

Polícia Civil prende chefe de quadrilha de tráfico de drogas em Juiz de Fora

A Delegacia Especializada de Investigações AntiDrogas prendeu na última quinta-feira, 17 de outubro, um homem de 28 anos, apontado como um dos principais fornecedores de drogas de Juiz de Fora. De acordo com a delegacia, ele é suspeito de manter ligação Primeiro Comando da Capital (PCC) e aliciar adolescentes para o tráfico e mulheres para entrada de drogas em prisões. Ele foi encontrado em uma casa localizada no bairro Ipiranga.

Além do chefe da quadrilha, também foram presos outros 13 homens. A quadrilha é integrada por 18 pessoas, que já foram identificadas. Os presos foram apresentados na manhã desta sexta-feira na sede da Delegacia, localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

As investigações da Delegacia apontam que o suspeito de liderar o comércio ilícito também era responsável por pagar advogados para defender integrantes de sua quadrilha junto à Justiça e que ele costumava trocar drogas por automóveis. Durante a ação, foram apreendidos crack, maconha, cocaína, arma de fogo, munições, cinco aparelhos de telefone celular, uma motocicleta, Honda/CG Titan 150, três veiculos, sendo dois VW/Gol e um Ford/Focus Sedan. O preso foi encaminhado ao Centro de Remanejamento Prisional (CERESP), após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.