Segunda-feira, 16 de maio de 2011, atualizada às 19h

Caminhão rompe fiação telefônica no Bom Pastor e interrompe serviços na região

Aline Furtado
Repórter

Um caminhão que passou pelo cruzamento das ruas Delorme de Carvalho e Professor Vicente Masini, no bairro Bom Pastor, na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, arrebentou dois cabos telefônicos presos em postes das vias. Com isso, além de a fiação ter atrapalhado a passagem de veículos e de pedestres, moradores da região ficaram sem serviço de telefone fixo até a tarde desta segunda.

"É péssimo ter que ficar sem telefone e sem previsão de reparo. Além disso, os fios na rua representam um perigo para quem passa", apontou a moradora Maria Célia de Castro. Quem também percebeu transtornos causados pelo falta de sinal nos telefones fixos foi a moradora Doraci Leite da Silva. "Penso que o conserto deveria ter sido feito de forma mais rápida, afinal, não se trata de acidente de pequena proporção."

A assessoria de comunicação da Oi, empresa responsável pelo serviço de telefonia fixa em Juiz de Fora, confirmou que o acidente foi causado por um caminhão que trafegava pelo local. A Oi não informou o número de assinantes que tiveram o sinal do telefone fixo interrompido durante a manhã e a tarde desta segunda-feira.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken