Sábado, 25 de junho de 2016, atualizada às 9h17, atualizada às 11h46

Homem é executado com tiros na cabeça no bairro Olavo Costa

Da Redação

Um homem, de 38 anos, foi executado com tiros na cabeça na noite da última sexta-feira, 24 de junho, no bairro Olavo Costa. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma moradora, 42, da rua da Esperança relatou que estava dentro de casa quando ouviu vários disparos de arma de fogo. Ela saiu da residência e se deparou com a vítima caída no chão.

O Samu foi acionado e constatou cinco perfurações no corpo da vítima, que já tinha vindo a óbito. A testemunha não soube informar possíveis suspeitos do crime. A perícia da Polícia Civil fez os serviços de praxe e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Horas antes, outro homicídio consumado foi registrado no bairro Santa Luzia. Segundo informações da PM, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de uma casa na rua Porto das Flores por volta das 16h20. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para conter o incêndio. O Samu também foi até o local e constatou o óbito.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima se encontrava com amarras nos punhos e nos pés, além de um ferimento na cabeça. Também foram observados manchas de sangue no local. A polícia identificou que se tratava de um homem com aproximadamente 50 anos. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.