Quinta-feira, 2 de julho de 2015, atualizada às 09h19

Internet gratuita da PJF é disponibilizada na Praça CEU, em Benfica

Já está disponível para a população o primeiro sinal de internet gratuita e sem fio (wi-fi) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O serviço foi disponibilizado na última quarta-feira, 1º de julho, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), em Benfica.

Durante o evento, o prefeito Bruno Siqueira anunciou que na próxima semana outras seis áreas públicas da cidade passarão a ser beneficiadas pelo Programa "JF+Digital": Parque Halfeld, as praças da Estação e Antônio Carlos, no Centro, e as praças dos bairros Manoel Honório, na Zona Leste, Jardim Glória, região central, e Benfica.

Segundo Bruno Siqueira, o programa visa trazer modernidade, tecnologia e interatividade para a Administração. "Conseguimos promover uma parceria público-privada que deu vida ao ´JF+Digital'. Hoje contamos com um serviço de qualidade e sem custos para a Prefeitura e para o usuário", ressaltou Bruno.

O serviço

Para acessar a internet gratuita, o cidadão deve selecionar a rede wi-fi "JF+Digital" e realizar um breve cadastro solicitado somente no primeiro acesso. O navegador direciona automaticamente para a página inicial da PJF, de onde o usuário pode redirecionar para as páginas de sua preferência.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Internet gratuita da PJF ? disponibilizada na Pra?a CEU, em Benfica