• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 5 de julho de 2016, atualizada às 12h20

    Homem é preso suspeito de agredir e estuprar mulher no bairro Manoel Honório

    Da Redação

    Um homem, de 28 anos, foi preso como suspeito de agredir e estuprar uma jovem, 24, nesta segunda-feira, 4 de julho, no bairro Manoel Honório. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava dentro da casa da vítima na rua João do Rio e a obrigou a manter relações sexuais com ele por cerca de três horas.

    A vítima relatou aos policiais que o homem foi à casa dela na noite deste domingo, 3, e, sendo autorizado por outro morador, 46, a entrar em sua casa para usar crack. Em seguida, ele quebrou os vidros das janelas e esmurrou uma porta. O homem pediu para que o usuário saísse da casa, mas o mesmo não obedeceu, chegando a arrastar o morador para fora de casa, deixando-o trancado do lado de fora.

    Dentro do imóvel, a vítima foi ameaçada de morte e agredida. Após as agressões, o suspeito rasgou as roupas dela e a estuprou, conforme informou a PM. O jovem fugiu, mas foi localizado durante rastreamento e levado à Delegacia. A mulher foi levada para o HPS, sendo atendida e liberada no mesmo dia.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.