• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 7 de julho de 2016, atualizada às 10h57

    Funcionária leva três facadas de ex-namorado dentro de padaria no bairro Benfica

    Da Redação

    Uma jovem, de 22 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado, 26 anos, dentro de uma padaria, no bairro Benfica, no final da tarde de quarta-feira 6 de julho. A vítima trabalhava no estabelecimento na rua Evaristo da Veiga e foi surpreendida pelo suspeito que estava preso e teria conseguido liberdade provisória na última sexta, 1° de julho. Segundo a Secretaria de Saúde, ela está na sala de urgência, sedada, respirando com a ajuda de aparelhos e seu estado é grave.

    A testemunha relatou aos policiais que a jovem teria terminado com o relacionamento com o suspeito, que começou a ameaçá-la por não aceitar o término. Preocupada com sua segurança e de sua filha, ela já tinha registrado ocorrência contra o rapaz por ameaça e já estava sob medida protetiva.

    Segundo informações da PM, o suspeito entrou na padaria e desferiu duas facadas nas costas da jovem e uma no peito. Ela foi levada por funcionários para a UPA Norte e foi transferida logo depois para o HPS, onde permanece internada em estado grave. A polícia chegou a verificar no sistema, mas não localizou o prontuário criminal em nome da vítima. O suspeito não foi localizado até o momento.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.