• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 8 de julho de 2016, atualizada às 11h09

    Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto dos Passos

    Da Redação
    foto

    A Polícia Civil deflagrou, nessa quinta-feira, 7 de julho, ação de combate ao tráfico na região do bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e um adolescente, 16, apreendido pela prática de tráfico e associação para o tráfico. Também foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, três buchas de maconha e R$ 270.

    De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, após informações anônimas, a equipe de policiais civis realizou levantamento prévio e identificou um ponto mais sensível envolvendo a movimentação de venda de drogas ilícitas. “Nas diligências, foi possível identificar dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes de forma intensa. Foi efetuada a rápida abordagem dos mesmos em momento conveniente”, explicou, informando que os suspeitos tentaram dispensar as substâncias ilícitas que portavam e evadir do local, mas foram perseguidos pelos policiais civis e detidos.

    Ainda segundo o delegado, o menor foi apresentado à Vara da Infância e Juventude e o homem encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. As investigações prosseguem com o objetivo de concretizar a prisão de todos os envolvidos na prática de tráfico de drogas na região.

    Com informações da Assessoria

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.