• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 11 de julho de 2016, atualizada às 10h27

    Idoso é amarrado e amordaçado dentro de casa durante assalto no Parque Guarani

    Da Redação

    Um idoso, de 80 anos, foi amarrado e amordaçado durante assalto em sua residência na manhã de domingo, 10 de julho, no bairro Parque Guarani, região Nordeste de Juiz de Fora. Os criminosos reviraram todos os cômodos da casa na rua São João Batista e levaram R$ 7.500, um relógio da vítima e documentos do carro. A vítima relatou à polícia que por volta das 6h foi surpreendido por vários suspeitos que renderam o idoso pelas costas e o trancaram no banheiro, onde ficou por quase uma hora.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o morador teve escoriações nos braços e cabeça, causados ao se debater dentro do banheiro para se soltar das amarras. Ele contou ainda aos militares que os suspeitos não chegaram a ameaçá-lo ou agredi-lo e não soube dizer se estavam armados. A vítima dispensou atendimentos médicos.

    Minutos antes do assalto, a namorada do idoso tinha saído da casa para trabalhar. Ela contou a polícia que chegou a deixar a porta da frente destrancada como de costume, mas teria trancado o portão com cadeado. Outra testemunha disse a PM, que o idoso teria terminado o relacionamento com a mulher há 20 dias, mas reataram um dia antes do crime, apontando como possível suspeito o genro e filho da namorada da vítima. Câmeras do sistema de segurança do mercado do bairro chegaram a gravar imagens de três suspeitos deixando a casa, além de um carro que pode ter sido usado para a ação criminosa. Ninguém foi preso até o momento.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.