Sexta-feira, 22 de julho de 2016, atualizada às 11h00

Ruas Batista de Oliveira, Oswaldo Aranha e da região Leste serão interditadas nos próximos dias

Da redação

Ruas das regiões Central e Leste serão interditadas nos próximos dias. No sábado, 23 julho, a partir das 15h, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interdita a rua Batista de Oliveira, no cruzamento com a rua Sampaio, para a continuidade das obras de substituição de rede da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).

Com isso, será necessário alterar o trajeto da linha 612 (Esplanada/Granbery) do transporte coletivo, que vai passar pela Avenida Itamar Franco, ruas Espírito Santo, Santos Dumont e Princesa Isabel. As intervenções vão durar até o término da obra e contarão com apoio de agentes de trânsito e/ou Polícia Militar para controlar o tráfego do local. Os moradores terão acesso garantido às residências.

No domingo, 24, serão interditadas vias dos bairros Centenário, Manoel Honório e Santa Terezinha a partir das 17h, para a realização da carreata de São Cristóvão. A intervenção será no seguinte trajeto: Rua São Domingos Sávio, 553 (Capela de São Cristóvão), Rua Santana, Rua Nove de Maio, Rua Tupi, Rua Manoel Martinho Ribeiro, Rua Custódio Tristão, Avenida Rui Barbosa, Rua Alencar Tristão, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Sergipe, Rua Doutor Alberto Vieira Lima, Rua Ribeiro de Abreu, Rua Américo Lobo, Rua São Domingos Sávio até a Capela.

Já a partir de segunda-feira, 25, a rua Chanceler Oswaldo Aranha ficará fechada, entre as ruas Comendador Francisco Brandi e Érico Veríssimo, na região central da cidade, para a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizar substituição de rede. Até o término dos serviços, a rua ficará interditada entre 7h e 17h, todos os dias. Agentes de trânsito monitorarão a via, e o acesso dos moradores a suas residências será garantido.

Com informações da PJF