• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 26 de julho de 2016, atualizada às 11h36

    Limpeza nos reservatórios pode causar falta de água em bairros da região Sudeste na 3ª e 4ª feira

    Da redação
    foto

    Nesta terça-feira, 26 de julho, e na quarta, 27, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realizará a lavagem e limpeza dos reservatórios que abastecem bairros da região Sudeste de Juiz de Fora. Como é necessário interromper o fornecimento de água para os serviços, os moradores podem ficar com o abastecimento comprometido ao longo do dia.

    Na terça, a limpeza será nos reservatórios dos bairros São Bernardo e JK, e as comunidades afetadas são: São Bernardo, JK, Santos Anjos, Jardim do Sol, Bosque dos Pinheiros, Aracy, Costa Carvalho, Jardim da Lua e Parque Burnier.

    Já na quarta, 27, será a vez dos reservatórios dos bairros Santo Antônio e Lourdes receberem os serviços de limpeza. Nesse dia, os seguintes bairros podem ter o seu fornecimento de água afetado: Santo Antônio, Nossa Senhora de Lourdes e Parque Serra Verde.

    A Cesama orienta que os moradores economizem água durante os trabalhos. O abastecimento deve ser normalizado no mesmo dia em que ocorrerem os serviços, no final da tarde. A programação de lavagem e limpeza dos reservatórios da cidade contempla todas as unidades da companhia, com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída na cidade.

    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.