Idoso morre após ser atropelado por trem no bairro Vila Ideal

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma muleta que poderia ser da vítima, foi encontrada próximo à locomotiva


Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/07/2016

foto

Um idoso, de aproximadamente 60 anos, morreu após ser atropelado por um trem no final da manhã desta quarta-feira, 27 de julho, no bairro Vila Ideal. O acidente aconteceu por volta das 11h na passagem de nível da avenida Francisco Valadares com a rua João Luiz de Barros. Equipes dos Bombeiros e uma viatura do Samu estiveram no local para prestar socorro, mas o idoso já vinha morrido.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem documentos e aparentava ter dificuldades de locomoção, sendo encontrado uma muleta próxima a composição. Ainda não foi confirmado os motivos do acidente.

Em nota, a MRS Logística S.A afirmou que "todos os procedimentos de segurança do trem vinham sendo observados (velocidade compatível com o trecho, luzes de sinalização, acionamento de buzina e sino), quando uma pessoa foi avistada caminhando sobre os dormentes da ferrovia, próximo à passagem em nível João Luiz de Barros. O maquinista fez uso incessante da buzina e, em seguida, aplicou o freio de emergência, mas o pedestre não esboçou qualquer reação, por isso o impacto não pode ser evitado. Infelizmente, o óbito foi constatado no próprio local."

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.