Homem exige dinheiro de ex-namorada para não divulgar fotos íntimas dela na internet

Suspeito foi preso em flagrante no bairro Alto dos Passos. A polícia fez a abordagem quando a vítima entregava o dinheiro da extorsão

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/07/2016

foto

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira, 29 de julho, um homem, de 28 anos, suspeito de extorquir a ex-namorada, 27, sob a ameaça de divulgar fotos íntimas dela na internet. Ele foi preso em flagrante, na quinta, 28, no bairro Alto dos Passos, quando a vítima estava entregando dinheiro para ele. “Ele enviava mensagens para a mulher, exigindo R$2.500 com ameaças de morte, de pichar sua casa, por fogo no carro do pai e divulgar fotos íntimas dela na internet”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ângela Fellet.

De acordo com a delegada, durante a ação, que teve apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, foi localizada droga com o autor. “Ele estava instigando ela a usar droga e manter relação sexual com ele. Achamos essa droga que suspeito levou para a vítima. Também fomos até a casa dele e localizamos cocaína”, contou.

Segundo a delegada, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão, tráfico e por induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga.

ACESSA.com - Homem exige dinheiro de ex-namorada para n?o divulgar fotos ?ntimas dela