Sexta-feira, 29 de julho de 2016, atualizada às 12h15

Vítimas são agredidas em assaltos nos bairros São Mateus e Progresso

Da redação

A Polícia Militar registrou dois assaltos na quinta-feira, 28 de julho, em que as vítimas foram agredidas durante a ação criminosa, nos bairros São Mateus e Progresso. O último aconteceu por volta das 21h20 na rua Professor Freire. A idosa contou aos policiais que passava pelo local, quando o assaltante, de 22 anos, anunciou o roubo, ameaçando agredi-la.

Segundo informações da PM, o suspeito arrancou a bolsa dos braços da vítima, jogando-a no chão. Ele tentou fugir pela avenida Presidente Itamar Franco, mas foi rendido por testemunhas que presenciaram o fato e começaram agredi-lo. A polícia conteve a situação e levou o bandido para o HPS. A idosa teve escoriações na mão e joelho esquerdo, mas recusou atendimento médico.

No bairro Progresso, o homem, 28, foi assaltado enquanto caminhava pela rua Américo Lobo. Ele estava com fone de ouvido e o celular nas mãos, quando foi abordado pelos dois ladrões, armados com uma faca. Os bandidos tentaram arrancar o celular do rapaz, mas ele reagiu, acertando uma soco em um dos suspeitos. Em confronto com a dupla, a vítima ainda pegou uma pedra e ameaçou acertar o outro jovem. Os dois fugiram do local com o celular. Durante briga, o homem cortou seu dedo esquerdo, mas dispensou atendimento médico. A dupla não foi localizada.