Segunda-feira, 30 de março de 2015, atualizada às 09h26 e às 10h50

Tentativa de assalto em agência bancária mobiliza força policial em Juiz de Fora

Uma invasão em uma agência bancária na rua Padre Café, esquina com a avenida Presidente Itamar Franco, mobilizou vários policiais de Juiz de Fora durante a tarde do último domingo, 29 de março.

Segundo informações do órgão, pelo menos três bandidos teriam quebrado o muro de uma agência da Caixa Econômica Federal, através de uma obra anexa ao prédio, e invadido o banco, tentando cortar as grades de acesso à tesouraria utilizando um maçarico.

O alarme silencioso foi ativado e a Polícia Militar (PM) local avisada pela equipe de segurança da Caixa, em São Paulo. Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) entrou na agência, mas não encontrou ninguém. O helicóptero Pégasus, da PM, foi acionado, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiais e não levaram nada do banco. A ação chamou atenção da população, já que várias ruas no entorno do banco foram fechadas pela PM na tentativa de localizar os suspeitos. Vários materiais utilizados na tentativa de assalto foram apreendidos, como toucas ninjas, capacetes, discos de corte, pés de cabra, entre outros.

ACESSA.com - Tentativa de assalto em ag?ncia banc?ria mobiliza for?a policial em Juiz de Fora