Quinta-feira, 24 de julho de 2014, atualizada às 10h03

Homem é morto a tiros dentro de coletivo no Vitorino Braga

Assassinato em coletivo

Um homem de 35 anos foi morto no fim da tarde da última quarta-feira, 23 de julho, com três tiros dentro de um coletivo da empresa G.I.L., que faz a linha Vitorino Braga (411). O veículo estava estacionado na rua Clorindo Burnier. A vítima foi atingida nas costas e na cabeça, à altura do olho esquerdo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menor infrator, 16 anos, já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. 

Em relato à polícia, o motorista do ônibus afirmou que desceu do coletivo no ponto final da linha, para ir ao banheiro. Neste intervalo, o adolescente entrou armado no veículo e efetuou os disparos contra a vítima, que estava sentada no interior do ônibus.

A filha e a esposa da vítima reconheceram o menor nas filmagens da câmera de segurança do coletivo, relatando que o crime foi motivado por desavenças entre os dois, já que a filha tinha um relacionamento conturbado com o autor. No fim de março, a adolescente já havia sido estuprada pelo rapaz e o pai havia proibido o namoro, sendo ameaçado de morte. De acordo com o cobrador, o adolescente aguardava a vítima nas proximidades, mas ao perceber que o coletivo havia estacionado, efetuou os disparos no próprio veículo.

O Samu e a perícia compareceram ao local. O corpo foi encaminhado para uma funerária e Polícia se deslocou até a casa do menor infrator, contudo ele ainda não foi localizado.

ACESSA.com - Homem ? morto a tiros dentro de coletivo no Vitorino Braga