• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 4 de agosto de 2016, atualizada às 13h13

    Polícia descarta ex como agressor de mulher encontrada no Bosque dos Pinheiros

    Da redação

    A Polícia Civil descartou o ex-namorado, 32, da jovem de 26 anos, encontrada amarrada e com queimaduras caída em uma vala, como suposto autor das agressões. O crime aconteceu no dia 30 de julho, no Bosque dos Pinheiros. A vítima teve queimaduras de 4° grau e o seu o braço e seio direito precisaram ser amputados. Ela permanece internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

    Conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ângela Fellet, foi descartada a participação do ex-namorado. “Trabalhamos com a hipótese de tentativa de estupro ou estupro consumado”, disse, informando que investigações apontam que ela teria gritado, então, o suspeito teria golpeado a vítima na cabeça, ateando fogo.

    A delegada completa que a equipe de investigação está analisando imagens de câmeras de circuito interno. “E as características do autor batem com a do suspeito. Aguardamos laudo pericial do local e caso ele não se apresente, ou não seja localizado, será pedida a prisão provisória”, explicou.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.