• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Moradores dos bairros Teixeiras e Vila Ideal denunciam carros abandonados

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    10/08/2016


    Moradores dos bairros Teixeiras, Zona Sul, e Vila Ideal, Zona Leste, reclamam de carros abandonados em via pública, atrapalhando a passagem de pedestres, até mesmo de outros veículos, além de serem possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. O primeiro registro é na rua Maria Cristina Muniz, no Teixeiras. Segundo uma moradora, existem duas oficinas mecânicas na rua, que durante o dia colocam os carros do lado de fora, atrapalhando a passagem do ônibus e também dos moradores, que precisam guardar os carros nas garagens. Além disso, existem automóveis que estão abandonados na região há mais de dois anos, como uma D20 vermelha e uma Belina.

    O outro registro é na rua Vera Consuelo Nascimento, no Vila Ideal. Segundo duas moradoras do local, o carro está abandonado há cinco meses. "Já entrei em contato diversas vezes com a Prefeitura, mas até agora não resolveram. O veículos está com os vidros quebrados e acumulando lixo", diz a auxiliar de serviços gerais, Josélia de Paula. Quem confirma a informação é a Lucilene Santos. "Hoje, pela manhã, jogaram óleo no carro e estamos com medo dele pegar fogo. Além disso, os moradores já tiveram dengue e  estamos com muito medo."

    A Secretaria de Saúde disse que uma equipe de agentes de combates à endemias irá ao local ainda esta semana vistoriar e as providências necessárias serão adotadas.

    Segundo a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) a demanda referente ao bairro Vila Ideal foi designado para o fiscal de posturas que irá ao local quinta, 11, verificar as condições do automóvel e caso seja constatado o estado de abandono, será feita a identificação do proprietário para posterior intimação de retirada do veículo da via pública. Quanto a demanda do bairro Teixeiras, eles completam que foi aberta uma ordem de serviço para os fiscais de posturas que irão ao local realizar uma diligência semelhante à descrita acima.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.