Menino de 13 anos é pego vendendo drogas na praça do bairro São Mateus

Ele disse a PM que vendia os entorpecentes para um traficante do bairro. Na casa do suspeito foram apreendidos 3,5 quilos de maconha

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
18/08/2016

foto

Um menino, de 13 anos, foi apreendido enquanto vendia drogas na tarde desta quinta-feira, 18 de agosto, na praça Jarbas de Lery, no bairro São Mateus. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o garoto disse que estava vendendo os entorpecentes a mando de um traficante do bairro. Na casa do suspeito, na rua Altivo Pacheco, foram localizados 3,5 quilos de maconha, 600 gramas de crack, 100 buchas de maconha; 155 pedras de crack, R$416,65, balança de precisão e cinco celulares. Ele conseguiu fugir do local.

Conforme informações da PM, o menino é morador do bairro Santa Luzia e estaria sendo usado pelo suspeito para traficar drogas pela região. Com o garoto, foram apreendidos porções de crack e maconha, além de R$ 20. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil junto com sua mãe, que deve responder por abandono intelectual, uma vez que o filho não está frequentando escola.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.