Sexta-feira, 19 de agosto de 2016, atualizada às 12h35

PM encontra munições dentro do microondas em uma lanchonete do Centro

Da redação

A Polícia Militar encontrou munições de vários calibres dentro do microondas de uma lanchonete na madrugada desta sexta-feira, 19 de agosto, na avenida Itamar Franco, no Centro de Juiz de Fora. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um funcionário, 26 anos, acionou a polícia após discutir e ser ameaçado pelo dono do estabelecimento. Os militares deslocaram até o local e durante buscas foram encontradas 25 munições dentro do eletrodoméstico.

A vítima relatou à polícia que estava trabalhando quando começou a discutir com o dono do local por motivos fúteis e que acabou em ameaça. Temendo pela situação, a vítima saiu da lanchonete e ligou para 190, momento em que ouviu o proprietário abrindo a porta do micro-ondas para retirar algo, que supostamente seria uma arma calibre 765. Logo após, ele saiu em direção a seu carro, que fica estacionado dentro de um edifício da avenida.

Segundo informações da PM, após os relatos da vítima, os militares revistaram o local e encontraram quatro munições intactas e três percutidas calibre 765, uma calibre 32, sete munições 38 e oito calibre 22, sendo que duas estavam percutidas, dentro de um maço de cigarros que estava escondido no microondas. A polícia ainda revistou o veículo do suspeito, mas a suposta arma não foi localizada. O homem foi levado para delegacia para prestar esclarecimento.