• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 19 de agosto de 2016, atualizada às 13h25

    Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos em Juiz de Fora

    Da redação

    A Polícia Civil deflagrou na última quinta-feira, 18 de agosto, operação de combate ao roubo em Juiz de Fora. A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos fez mapeamento de alguns bairros, onde existem autores envolvidos nos crimes.

    “Deflagramos ação para verificar a existência de algum indivíduo com mandado de prisão, realizar diligências a fim de instruir inquérito policial e também recuperar algum produto de crime”, explicou o titular da delegacia, Rafael Gomes.

    Segundo ele, durante diligências no bairro Retiro, foi possível localizar uma motocicleta que seria utilizada em roubos, bem como recuperar outra moto que foi roubada durante um assalto a um policial civil. “Quando estávamos no bairro, recebemos a informação de que uma motocicleta que foi subtraída em um assalto a mão armada por dois indivíduos estaria abandonada em um terreno. Quando chegamos no local, encontramos o veículo com motor quente e fomos informados que ela havia sido deixada por dois homens, que teriam uma motocicleta preta”, contou.

    Posteriormente, a equipe de policiais civis conseguiu identificar os homens e localizar, em frente a uma mercearia, a motocicleta usada em assaltos. “Foi confirmado por testemunhas que eles deixaram o veículo no local. Quando adentramos em um pasto, localizamos os suspeitos que, quando avistaram a equipe, empreenderam fuga. Eles já foram reconhecidos pela vítima e agora serão intimados para prestarem esclarecimentos na delegacia”, concluiu.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.