Operação Lobo Mau: idosa é presa por tr?fico de drogas em Ub?

Por

Opera??o Lobo Mau: idosa ? presa por tr?fico de drogas em Ub?
Sábado, 21 de fevereiro de 2015, atualizada às 10h16

Operação Lobo Mau: idosa é presa por tráfico de drogas em Ubá

A Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios da Policia Civil em Ubá, chefiada pelo delegado Rafael Gomes de Oliveira, realizou na última sexta-feira, 20 de fevereiro, a Operação Lobo Mau, que culminou na prisão de uma idosa de 75 anos e de seu neto, um jovem de 19, por tráfico de drogas.

Após um mês de investigações, a PC apurou que a idosa, que era conhecida como "Vovó do Pó" realizava intenso comércio de drogas em sua casa. Na última sexta, os policiais realizaram campana em frente à boca de fumo e entraram no imóvel em seguida, localizando 39 papelotes de cocaína, aproximadamente 50 gramas de cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, uma balança de precisão e material para acondicionamento das drogas.

A idosa ainda tentou dispensar a droga no vaso sanitário no momento da abordagem, enquanto seu neto segurava a porta impedindo que os policiais entrassem. Segundo depoimento dos autores a droga estava avaliada em aproximadamente R$ 3 mil.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá.

Com informações da Polícia Civil de Ubá