Terça-feira, 23 de agosto de 2016, atualizada às 15h26

Duas mulheres e três jovens são presos por tráfico de drogas na Zona Norte

Da redação
foto

Cinco pessoas, entre 18 e 24 anos, foram presas na segunda-feira, 22 de agosto, durante operação deflagrada pela Polícia Civil em bairro da Zona Norte de Juiz de Fora. As duas mulheres e os outros três jovens foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso permitido.

Durante a ação, no bairro Monte Castelo, foram apreendidas uma porção de maconha e uma pedra grande de crack com os suspeitos, bem como localizado uma capa de colete balístico e outros quatro pedaços menores de crack.

“Sendo um total de cerca 340 gramas da droga ilícita, que pode ser fracionada em mais de 1.000 pedras de crack para venda a usuários”, informou o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres. Um veículo Chevrolet Astra também foi apreendido. Já no bairro Benfica, na residência da namorada de um dos autores, de 20, foram encontrados dois coletes balísticos, uma cartela contendo dez munições calibre 380 e uma balança digital com resquícios de pó branco semelhante à cocaína.

De acordo com o delegado, após receber informações de que três dos suspeitos estariam em um veículo com entorpecentes, no bairro Monte Castelo, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Antidrogas, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios, realizou um prévio levantamento e identificou o endereço dos envolvidos, no bairro Monte Castelo, onde três deles, 18,19 e 24, foram presos.

Os homens foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora e as mulheres à Penitenciária Professor Ariosvaldo de Campos Pires.

ACESSA.com - Duas mulheres e tr?s jovens s?o presos por tr?fico de drogas na Zona Norte