Segunda-feira, 12 de setembro de 2016, atualizada às 08h57

Trio invade e rouba residência dentro do Condomínio Spina Ville

Da redação

Três homens invadiram e assaltaram uma casa no final da noite de domingo, 11 de setembro, no Condomínio Spina Ville. A mulher, de 42 anos, e o homem, 50, contaram à polícia que estavam deitados no quarto do casal, assistindo televisão, quando o trio encapuzado entrou na casa, sendo que dois deles estavam armados com revólver. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Doutor Ivan Dias Raymundo.

Os bandidos ordenaram para que as vítimas não olhassem para eles, permanecendo com as cabeças baixas. O homem ainda relatou à PM que em seguida determinaram para que as vítimas mostrassem onde estaria o cofre e entregassem os seus pertences e dinheiro. Eles levaram R$ 6 mil, que estava guardado em um cofre portátil, várias joias, um Macbook, diversas roupas e tênis e uma espingarda antiga cal 16mm. Os autores pegaram o carro da vítima, que estava estacionado na garagem, colocaram os materiais roubados no interior e fugiram.

Depois de rastrearem pela região, os policiais conseguiram localizar o veículo roubado, abandonado na rua Professor Virgílio Pereira da Silva, com a chave na ignição, algumas roupas e pares de tênis pertencentes aos suspeitos. O delegado da Polícia Civil orientou a vítima levar o carro para a delegacia, que seria periciado. A casa possui sistema de câmeras de vigilância, porém não estava funcionando. Segundo o boletim de ocorrência, os fundos da residência não é murado e tem acesso a uma mata fechada, local que provavelmente os autores adentraram. Os assaltantes não foram encontrados.