Settra disponibiliza ?nibus para o jogo Tupynamb?s e Betinense

Por

Quarta-feira, 22 de março de 2017, atualizada às 09h35

Settra disponibiliza ônibus para o jogo Tupynambás e Betinense

Da redação

Nesta quarta-feira, 22 de março, o duelo entre Tupynambás e Betinense irá movimentar o Módulo II do Campeonato Mineiro, já que o Baeta pode se aproximar do líder do seu grupo. A partida está marcada para às 20h, em Juiz de Fora, e Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará ônibus extras para o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”.

Os coletivos da linha 517 (Estádio) estarão devidamente identificados, e a tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,75. Os ônibus sairão às 18h15 e 19h, do ponto de ônibus na Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O trajeto da linha 517, no sentido Centro/bairro, será pelas avenidas Presidente Itamar Franco, Dr. Paulo Japiassu Coelho, Deusdedith Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento, até o estádio. Na volta, a partir do estádio, seguirá pelas avenidas Eugênio do Nascimento, Prefeito Mello Reis, Deusdedith Salgado, Dr. Paulo Japiassu Coelho e Presidente Itamar Franco, ruas Paulo de Frontin e Halfeld, e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco. Ao longo do itinerário será permitido embarque.