• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 16 de setembro de 2016, atualizada às 12h49

    PM é agredida com pedras por moradores após troca de tiros no Sagrado Coração

    Da redação

    Moradores hostilizam policiais militares com uso de pedras na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, no bairro Sagrado Coração. Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, por volta das 9h, durante patrulhamento os militares se depararam com algumas pessoas correndo em direção a viatura, informando que havia troca de tiros entre moradores do Condomínio Araucárias e moradores do Bairro Vale Verde, em frente ao posto de saúde do bairro Sagrado Coração.

    Segundo informações da PM, durante a averiguação dos fatos, próximo ao Condomínio Araucárias, nove indivíduos correram em direção a viatura policial, sendo determinado que parassem para ser submetidos à busca pessoal. Dois suspeitos não obedeceram, sendo que um deles continuou correndo em direção a viatura com arma de fogo em punho. Neste momento, um dos policiais disparou duas vezes na direção do homem, mas não acertou em ninguém.

    Conforme o boletim de ocorrência, os sete moradores abordados do Condomínio Araucárias conseguiram identificar três suspeitos dos disparos e no momento em que a polícia qualificava os abordados, cerca de 40 pessoas começaram a hostilizar os policiais e arremessaram pedras em direção as viaturas, sendo necessário o recuo das guarnições. As viaturas não foram atingidas pelas pedras. A polícia chegou a fazer novos rastreamentos e abordagens, mas, nenhum autor dos disparos ou arremesso de pedra foram encontrados.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.