Quinta-feira, 29 de setembro de 2016, atualizada às 18h59

Jovem atira dentro de apartamento por causa de ciúmes no Progresso

Da redação

Um jovem, de 19 anos, efetuou disparos de arma de fogo por ciúmes na manhã desta quinta-feira, 29, no bairro Progresso. A bala chegou perfurar a janela de um apartamento e quase acertou uma criança dentro do imóvel. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma jovem, 18, estava no portão de casa com uma adolescente, 17, quando o namorado da mais nova chegou ao local com uma arma de fogo. O suspeito deu uma coronhada no rosto da jovem e disse que queria matar seu irmão, que estaria tendo um caso com a namorada dele.

Em seguida, o pai da jovem, de 66 anos, chegou e tentou conversar com o jovem, mas ele disparou em direção ao idoso. O tiro não acertou a vítima. Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito fugiu em um carro.

A PM informou que o tiro acertou a janela de um apartamento próximo à casa e quase atingiu uma criança, que estava na sala da residência. A polícia realizou rastreamento na região e na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.