Terça-feira, 11 de outubro de 2016, atualizada às 8h50

Confira o que funciona durante o feriado em Juiz de Fora

Da Redação

Devido ao feriado desta quarta-feira, 12 de outubro, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira:
 
Parque da Lajinha
Funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.
 
Parque do Museu Mariano Procópio
Funcionará normalmente, das 8 às 18 horas, e a partir das 6 horas para os integrantes do “Clube da Caminhada”. A exposição “Explendor das Formas: Esculturas no Acervo do Museu Mariano Procópio” permanecerá aberta das 10 às 18 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.

Funalfa
A sede, os centros culturais “Dnar Rocha” e “Bernardo Mascarenhas”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão. O Centro de Esportes Unificado (Praça CEU) funcionará das 11 às 20 horas.
 
Cesama
Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.
 
Defesa Civil
Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.
 
Demlurb
Não haverá coleta de lixo.

Espaço Cidadão
Não haverá expediente.
 
Feiras livres
Funcionamento normal.
 
Restaurantes populares
Não haverá atendimento.
 
Guarda Municipal (GM)
Funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Saúde
As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS).

Assistência Social
Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.