• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 11 de outubro de 2016, atualizada às 16h21

    Settra faz interdições no Centro e em vários bairros nesta quarta-feira

    Da redação

    Na quarta-feira, 12 de outubro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará a várias interdições no Centro e bairros de Juiz de Fora. No Centro, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia e Marilândia as intervenções ocorrem a pedido das paróquias e têm como objetivo a segurança dos fiéis que celebrarão o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

    No bairro Santo Antônio, para realização da “Festa do Dia das Crianças”, também serão interditadas totalmente as ruas Luis Fellet, entre as ruas Francisco Fontainha e Alexandre da Ressurreição; Alexandre da Ressurreição, entre as ruas Pedro Trogo e Luis Fellet; e Francisco Fontainha, entre as ruas Pedro Trogo e Luis Fellet, entre 16h e 22h. Neste período, as linhas do transporte coletivo urbano, que passam por estas ruas, terão seu trajeto alterado da seguinte forma:

    Linha 439 (Bairro Santo Antônio)
    Sentido Centro/bairro: sem alteração.
    Bairro/Centro: ruas Francisco Pereira, Manoel Alves, Francisco Fontainha e Luis Fellet.
     
    Linha 440 (Santo Antônio)
    Centro/bairro: ruas Luis Fellet, Otávio Corrêa e Pedro Trogo.
    Bairro/Centro: ruas Francisco Pereira, Manoel Alves, Francisco Fontainha e Luis Fellet.
     
    Linha 441 (Santo Antônio)
    Centro/bairro: ruas Luis Fellet, Otávio Corrêa e Pedro Trogo.
    Bairro/Centro: ruas Manoel Alves, Domingos Dalamura e Luis Fellet.
     
    Linha 442 (Santo Antônio)
    Centro/bairro: ruas Luis Fellet, Otávio Corrêa e Pedro Trogo.
    Bairro/Centro: Francisco Pereira, Manoel Alves, Francisco Fontainha e Luis Fellet.
     
    Linha 499 (Linhares/Santo Antônio)
    Centro/bairro: ruas Luis Fellet, Otávio Corrêa, Pedro Trogo e Francisco Fontainha.
    Bairro/Centro: ruas Pedro Trogo, Francisco Fontainha, Manoel Ribeiro de Almeida, Francisco Fontainha (atende o Alto Santo Antônio e retorna), Francisco Fontainha, Pedro Trogo, Domingos Dalamura e Luis Fellet.

    Dia Nossa Senhora Aparecida

    No Bairro Santa Luzia, as mudanças ocorrem a partir das 8h30, para procissão da paróquia local. Durante a passagem do cortejo, serão interditadas parcialmente a Avenida Ibitiguaia, em frente ao número 440, a Avenida Santa Luzia, e as ruas Humberto Berzoine e Antônio Falci.

    Já na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro homônimo, o fluxo de veículos será impedido das 5h30 às 22h de domingo, no trecho entre as ruas Antônio Meurer e Rua Carmela Dutra. O trânsito será desviado, no sentido Centro/Bairro, da seguinte forma: Rua Capitão Bicalho, Rua Antônio Meurer, Rua Carmela Dutra e Rua Nossa Senhora Aparecida. No sentido Bairro/Centro, o trajeto alternativo será o oposto. Quanto ao transporte coletivo, as linhas 400, 402, 403 terão seu trajeto modificado. O desvio será realizado pela Rua Carmela Dutra.

    No Bairro Marilândia, acontecerá a carreata da Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística, a partir das 14h, com o percurso pelas ruas: das Esmeraldas - próximo ao número 135 -, Acácio Alves Alvim, Otília de Souza Leal, Alameda dos Ipês, Nestor Vasconcelos Neto, Alameda dos Otis, Natal, Brasília, Florianópolis, Cuiabá, Maceió, Porto Alegre, das Petúnias, das Margaridas, dos Pinheirais, das Hortênsias, das Margaridas, das Rosas, Otília de Souza Leal, Acácio Alves Alvim das Marcassitas, retornando na Rua das Esmeraldas, até a Comunidade Nossa Senhora da Rosa Mística.

    Já a carreata com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida sairá às 17h da Catedral Metropolitana, seguindo pelas Rua Espírito Santo, Avenida Rio Branco, ruas Marechal Setembrino de Carvalho, Benjamin Megiolário, Luiz Creosol, Capitão Bicalho, Nossa Senhora Aparecida, até a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Durante as carreatas, as vias serão interditadas parcialmente e liberadas à medida que os carros forem avançando e/ou a partir da avaliação das autoridades de trânsito.

    Carreata da Interseção

    Outras intervenções acontecem no bairro Araújo, para a “Carreata da Interseção”, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Para garantir a fluidez do trânsito, a partir das 17h, as ruas que fazem parte do trajeto serão interditadas parcialmente, com a supervisão de agentes de trânsito e/ou da Polícia Militar.

    A carreata sairá da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Rua Eugênio de Montreuil, 100, seguindo pela Rua Maria Eugênia, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Martins Barbosa, Avenida Pedro Timponi, ruas Henrique Dias, Diogo Álvares e Tomé de Souza, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Rua Maria Eugênia, retornando à Rua Eugênio de Montreuil, até a Igreja.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.