• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 15 de outubro de 2016, atualizada às 10h10

    Confira as ruas em JF que serão interditadas no domingo

    Da redação

    No próximo domingo, 16 de outubro, o trânsito em diversas ruas de Juiz de Fora será parcialmente interrompido pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) para realização de obras e eventos esportivos e religiosos. Confira a seguir os bairros que terão vias interditadas ao longo do dia.

    Granbery

    A Rua Batista de Oliveira será interditada no trecho entre a Avenida Presidente Itamar Franco e a Rua Antônio Carlos para realização de uma obra de ligação da rede pluvial. A intervenção ocorrerá das 7h às 21h; durante este período, a linha de ônibus 612 (Esplanada/Granbery), terá seu itinerário alterado no sentido Centro/Granbery, passando pela Avenida Presidente Itamar Franco e seguindo pelas ruas Espírito Santo, Santos Dumont e Princesa Isabel.

    UFJF

    Entre 7h e 10h, o campus da UFJF será completamente interditado para sediar a 4ª Corrida da Ascomcer. A largada está prevista para as 8h. Durante o evento, as linhas de transporte coletivo 532, 534, 541, 544, 547, 548, 549, 560, 590 e 599 sofrerão mudanças no itinerário. Confira as alterações em cada trajeto.

    Cerâmica, Fábrica e Teixeiras

    Para a realização das procissões em homenagem ao Dia de São Geraldo, os três bairros terão vias parcialmente interditadas no final da tarde/início da noite. Agentes da Settra e da Polícia Militar estarão nos locais para coordenar as intervenções e liberar o trânsito ao fim dos eventos.

    Nos bairros Fábrica e Cerâmica, as interdições começarão às 18h. No Fábrica, a procissão sairá da Igreja São Geraldo, na Rua Bernardo Mascarenhas, seguindo pelas ruas Eduardo Weiss, Miguel Couto, Farias Brito, Euclides da Cunha, retornando na Rua Eduardo Weiss, Rua Bernardo Mascarenhas, até a Igreja São Geraldo. No Cerâmica, o cortejo sairá da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Rua Hélio Tomaz, seguindo pelas ruas Martinho Gonçalves, Coronel Vidal, Francisco de Almeida, José Manoel de Oliveira, retornando na Rua Hélio Tomaz até a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

    No Teixeiras, as vias terão o trânsito interrompido a partir das 18h30. A procissão sairá da Igreja São Geraldo, na Rua Nair Furtado de Souza, e seguirá pela Avenida Deusdedit Salgado, virando à direita até a rotatória, Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, Rua Miguel José Mansur, Rua Ministro Amarílio Lopes Salgado, Rua Tom Fagundes, retornando após o Posto Policial, Rua Nair Furtado de Souza, até a Igreja Matriz São Geraldo.


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.