Sexta-feira, 21 de outubro de 2016, atualizada às XXhXX

Dia do Servidor: veja como fica o funcionamento dos serviços da PJF na segunda-feira

Da Redação

Em virtude do ponto facultativo referente ao “Dia do Servidor”, segunda-feira, 24, os serviços nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) terão alterações no funcionamento. Confira:

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.
Parque do Museu Mariano Procópio: não funciona nas segundas-feiras.

Funalfa: a sede, os centros culturais “Dnar Rocha” e “Bernardo Mascarenhas”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão. O Centro de Esportes Unificado (Praça CEU) funcionará das 11 às 20 horas.

Cesama: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Demlurb: a coleta acontecerá normalmente.

Espaço Cidadão: não haverá expediente.

Feiras livres: não funcionam nas segundas-feiras

Restaurantes populares: funcionarão normalmente, das 10 às 14 horas.

Guarda Municipal (GM): funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional, o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS), a equipe de apoio e fiscalização, das 8 às 19 horas.

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS).

Assistência social: casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.